CONHEÇA DANIELE, NOSSA MICROEMPREENDEDORA DOS DOCES


Microempreendedora Daniele com seu delicioso bolo

O Instituto Dom já ajudou várias pessoas e seus micro negócios pelo Brasil. O post que a gente vai trazer hoje é apenas de uma dessas pessoas. O nome dela é Daniele, ela é confeiteira, tem 30 anos e é moradora de Juiz de Fora, Minas Gerais e tem ralado muito no seu dia a dia para realizar seus sonhos.


Tudo começou em abril de 2019 quando a Daniele saiu do emprego que tinha na área da educação. Era época de Páscoa e ela decidiu fazer alguns ovos para complementar a renda, sem pensar em trabalhar com isso. O dom culinário já era reconhecido por sua família, que adorava seus doces e bolos.


As vendas na Páscoa foram lucrativas, conta ela. Daniele ficou apaixonada por aquilo e decidiu continuar, agora vendendo bolos e chocolates. A renda das vendas já estava ajudando nas despesas da casa onde morava.


Daniele criou a marca chamada “Mistura Doce” para divulgar seu trabalho, e ampliar suas vendas. O resultado tem dado certo, o perfil no Instagram já conta com mais de 800 seguidores, há diversas postagens de várias delícias feitas por ela. (Siga você também, procura aí, @misturadoceoficial e ajude ela a ter mais seguidores.)


Bolo unicórnio feito pela Daniele

Daniele também contou como o Instituto Dom está-lhe ajudando: “o IDom tem me ajudado bastante com minha confeitaria, já me deu capacitações sobre gestão financeira e marketing digital e me ajudou pagando um curso de confeitaria que eu amei”.


Comenta ainda que já está colocando tudo em prática, as novas técnicas aprendidas, os segredos da confeitaria: “agora, com todo esse conhecimento posso proporcionar aos meus clientes bolos mais elaborados”.


Bolo de chocolate feito pela Daniele

No futuro, pretende ter sua própria loja para vender suas delicias, realizando seu maior sonho e afirma que o Instituto Dom tem ajudado muito nisso.


A ajuda dada a Daniela é só um dos vários casos já realizados pelo Instituto Dom. Os sonhos de vários micros negócios passam por aqui, ajude-nos também nessa causa.


Acompanhe a gente por aqui, sempre teremos espaço para você microempreendedor(a)!


Conheça mais o Instituto Dom através de nossas redes sociais e veja como apoiamos micro empreendedores menos favorecidos com capacitação, investimento social e assessoria na gestão. Veja nosso canal YouTube e nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e nosso Facebook.




Posts recentes

Ver tudo