Resultados

ação principal

Veja abaixo os principais resultados do Instituto Dom: os Microempreendedores (ME) que recebem nossos investimentos sociais (doações) e o que eles fazem com esse apoio.

Microempreendedores Ariel e Adriano
Abr 2021
ariel.jpg

O Ariel e Adriano são microempreendedores indicados pela organização parceira Projeto Feirinha / Vivarte de Juiz de Fora, MG.

 

Eles tem um pequeno negócio de brownies e doces, em Juiz de Fora. O Instituto Dom ajudou eles com nossas 3 etapas : Capacitação, Investimento Social e Assessoria na gestão.

Investimento social (doação):
Doamos um curso profissionalizante e material de embalagem e matéria prima.

Valor do investimento social:
R$ 1.000

Microempreendedora Dani
Abr 2021
WhatsApp%20Image%202021-04-19%20at%2011.15_edited.jpg

A Dani é uma microempreendedora que foi indicada pela organização parceira Projeto Feirinha / Vivarte de Juiz de Fora, MG.

 

Dani é uma doceira que tem planos de crescer seu micro negócio que hoje é de casa. Ela vinha sendo apoiada pelo Projeto Feirinha e o Instituto Dom ajudou com nossas 3 etapas : Capacitação, Investimento Social e Assessoria na gestão.

Investimento social (doação):
Doamos 2 cursos profissionalizantes e utensílios de cozinha

Valor do investimento social:
R$ 1.100

Microempreendedora isabel
fev 2021

Numa parceria com Gerando Falcões, o Instituto Dom selecionou 11 microempreendedores menos favorecidos para receberem ajuda de um micro crédito.

Fizemos a triagem e seleção desses microempreendedores e depois demos nossa assessoria na gestão (nossa 3a etapa) para vários destes microempreendedores.

Investimento social (doação):
Indicamos a Isabel para o programa de micro crédito do Gerando Falcões / Banco Btg e oferecemos nossa assessoria na gestão.

Quer nos ajudar e fazer uma doação?